03 de fevereiro de 2020

Vereadores votam gratuidade e meia-entrada para jogos da Inter

Terminado o recesso legislativo, os vereadores voltam para o último ano da atual legislatura. Na pauta, há o projeto que concede gratuidade às crianças de até 12 anos nos eventos da Internacional de Bebedouro. Já os idosos a partir de 60 anos, pagarão meia-entrada.

Além do projeto, há dois requerimentos do vereador Paulo Bola. O primeiro pede cópia do ato administrativo que outorgou o uso das praças públicas, viabilizando os containers. Já o segundo, o vereador cobra informações do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e Qualidade da Atenção Básica.

Há ainda diversos projetos protocolados na Câmara que podem entrar para votação como por exemplo, dois vetos do Executivo e dois títulos de cidadania bebedourense.