20 de janeiro de 2020

Em sessão extra, Câmara vota hoje à tarde reajuste para servidor e projeto turístico

Hoje (20), às 16h, acontece a primeira sessão extraordinária do ano. Os vereadores votarão a reposição salarial dos servidores públicos do Executivo, Legislativo assim como do prefeito, vice-prefeito e secretários municipais. O índice de reajuste é baseado no IPCA, que foi de 4,31%.

Os vereadores votarão uma abertura de crédito especial no valor de R$ 409 mil para a primeira etapa do projeto da Fonte Interativa de Águas no Parque da Família. O projeto é fruto de um convênio estadual para infraestrutura no Turismo.

O Legislativo vota ainda o projeto que denomina a quadra da EMEF Yolanda Carolina Giglio Vilella de professora Anita Giglio Vilella.

Mais dois projetos serão votados:  o que adequa a dotação devido à mudança na classificação orçamentária em obediência ao Tribunal de Contas e o que estabelece critérios a serem observados na solução de impedimentos de ordem técnica nas emendas impositivas.