10 de janeiro de 2020

Conselheiros são empossados na Câmara Municipal

Os conselheiros tutelares e seus respectivos suplentes tomaram posse na Câmara Municipal a partir das 10h. A cerimônia durou uma hora e meia e contou com representantes do Legislativo e Executivo.

A coordenadora da Rede Criança e Adolescente de Bebedouro, Lucimara Lopes, ressaltou a importância das políticas públicas em favor das crianças e adolescentes. Representando o Legislativo, o vereador Chanel (SD) colocou a casa de leis à disposição dos conselheiros e cumprimentou atodos por se colocarem à disposição da sociedade.

O prefeito Fernando Galvão (DEM) deu posse aos conselheiros e mencionou a importância de todos os conselhos existentes para a cidade e de que o ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente – existe para ser cumprido.