18 de dezembro de 2019

Economia na Câmara garante pagamento do 13º salário dos funcionários municipais

Graças à economia feita pela Câmara Municipal de Bebedouro, cerca de R$ 2,8 milhões estão sendo devolvidos à Prefeitura para que ela possa efetuar o pagamento do 13º salário dos funcionários municipais até esta quinta-feira (19).

Se contabilizado o montante de todo o Orçamento que a Câmara pode dispor durante todo o ano, a economia de recursos públicos chega a R$ 4,3 milhões.  A medida, de acordo com o presidente Carlos Renato Serotine (SD), o Tota, demonstra o compromisso que o Poder Legislativo tem para com as contas públicas e com os funcionários municipais, que se dedicam diariamente para deixar a cidade em pleno funcionamento.

Tota agradeceu a todos os vereadores e aos funcionários da Câmara pelo apoio durante este ano para que as contas do Legislativo fossem conduzidas de forma correta, sempre se atentando para as exigências legais.

“Graças à Câmara Municipal de Bebedouro, os funcionários municipais vão receber o 13º salário integral”, reafirmou o presidente. “Aproveito para desejar um Feliz Natal e um próspero ano novo a toda a população de nossa cidade, e que as bênçãos divinas sejam derramadas em cada lar bebedourense.”