12 de dezembro de 2019

Vereador Juliano Cesar faz balanço positivo de atividades em 2019

Nesta segunda-feira (12), durante a última sessão ordinária do ano, na Câmara, o vereador Juliano Cesar Rodrigues (PSD) fez um balanço positivo de sua atuação em 2019, destacando duas conquistas que contaram com a sua participação direta

Em seu discurso, o vereador destacou, inicialmente, a verba de R$ 170 mil  obtida por ele junto ao deputado estadual Itamar Borges para recapeamento da Rua Mário Sgarb, que está situada entre os bairros Jd. Califórnia e Parque Eldorado, na zona oeste da cidade. Tratava-se de uma reivindicação antiga.

“Uma luta de anos daquela população e como representante daquela comunidade fiquei muito feliz, agradecido e realizado como eles, pois o trecho estava intransitável”, comentou Juliano Cesar.

No seu balanço, o vereador destacou ainda sua intervenção por sugestão do prefeito Fernando Galvão Moura junto ao deputado federal Samuel Moreira em relação a uma verba de R$ 4 milhões que foi encaminhada a Bebedouro.

A verba também foi aplicada nos serviços de conservação das vias públicas, e, Juliano conseguiu com que fossem contempladas com parte destes R$ 4 milhões diversas ruas do Jardim Alvorada, como a Amadeu Oliva, a Av. Francisco Martins Alvarez, e as alamedas José Firmino Carlos, Francisco de Souza Braga, Joaquim Luiz Vizicato, Gilberto Graziadei, Atílio Fávero e Plínio de Brito.