12 de dezembro de 2019

Professor Jorge cumprimenta lutador bebedourense por título mundial de caratê

O vereador professor Jorge Cardoso (PSD) utilizou, nesta segunda-feira (9) - durante sessão ordinária – parte do seu tempo na tribuna para cumprimentar o educador físico bebedourense Jaime Junior pela conquista do título mundial de caratê.

A conquista se deu neste final de semana, na cidade de Curitiba/PR. Antes da competição, o lutador esteve com a seleção brasileira de caratê. Para o vereador, a conquista – que deve ser muito comemorada – não o surpreendeu, pois sabe da dedicação e do esforço diário de Jaime.

Segundo Professor Jorge, que também esteve ao lado de Jaime na busca por patrocinadores para bancar os custos de sua viagem a Curitiba e a participação no Campeonato Mundial, tudo o que vem ocorrendo com ele “faz parte da sua luta, da sua dedicação e da sua grande capacidade” enquanto esportista.

Em seu pronunciamento, o  vereador aproveitou para criticar a falta de investimento no esporte no Brasil. Pra piorar, não bastasse o baixo investimento, algumas modalidades são mais beneficiadas enquanto outras sofrem para se manter.