12 de dezembro de 2019

Paulo Bola faz retrospectiva de conquistas para Bebedouro

O vereador Paulo Bola (MDB) aproveitou a última sessão do ano para fazer um balanço das conquistas para a cidade. Ele começou falando dos R$ 200 mil para iluminação dos bairros: Bom Retiro, Estoril, Santo Antônio e Três Marias. A iluminação entrará na fase de licitação já no mês de janeiro.

Outra conquista foi uma verba para Vila Vicentina e Vila São Vicente de Paulo, em que cada uma receberá R$ 50 mil, valor este que já está empenhado. A APAE também foi beneficiada com uma verba no valor de R$ 200 mil e uma outra no valor de R$ 280 mil.

Bola reclamou dos R$ 200 mil conquistados para Praça Chico Mendes, mas que infelizmente a obra está parada. E por fim, o vereador disse que continuará trabalhando por Bebedouro e lutará por mais verbas para cidade