Os vereadores de Bebedouro votam, nesta segunda-feira (9) – durante a última sessão ordinária do ano – o projeto de lei do Poder Executivo que cria o programa de extensão Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) em parceria com o Imesb.
O programa consiste na livre participação de idosos - com idade acima de 60 anos - nas disciplinas regulares dos cursos oferecidos pelo Imesb, além das atividades complementares como palestras, visitas, oficinas, etc. Ele será destinado não só apenas aos bebedourenses, mas a todos os idosos da região regularmente inscritos no programa.
Os vereadores também discutem e votam nesta segunda-feira o projeto de lei nº 60/2019, de autoria do vereador Chanel (SD), que revoga duas leis de 2017 e 2018 tratando, respectivamente, de parcelamento aprovado pela Câmara e alienação de imóveis para venda que não se concretizaram até agora.
Também está na ordem do dia requerimento de autoria do vereador Engenheiro Nasser (Rede) solicitando informações sobre a aquisição de uma marquise que teria ocorrido para ser instalada na fachada do Mercado Municipal do centro pela Prefeitura.
FALA CIDADÃO
Na Tribuna Livre desta sessão estará o diretor-presidente do Educandário Santo Antonio, Mário Luiz Ribeiro, que falará sobre os repasses de verbas públicas para a instituição.