05 de dezembro de 2019

Vereador Engenheiro Nasser critica transporte de pacientes

Em pronunciamento na tribuna da Câmara, nesta semana, o vereador Nasser José Delgado Abdallah (Rede Sustentabilidade), o Engenheiro Nasser, denunciou a precariedade com que foram transportados pacientes bebedourenses para atendimento na cidade de Monte Azul Paulista há cerca de uma semana.

De acordo com o vereador, na ida àquela cidade, o transporte foi feito em ambulância comportando várias pessoas, entretanto - para o retorno - o veículo destacado pela Secretaria Municipal de Bebedouro não foi suficiente para trazer de volta todo os pacientes.

Desta forma, depois de muita relutância para corrigir o transtorno, foi destinado outro veículo para buscar o restante dos bebedourenses que ficaram em Monte Azul, aguardando o retorno.

Para Nasser, fatos como estes deixam as pessoas transtornadas, apavoradas e pacientes em sofrimento, o que não deveria ocorrer numa cidade com a dimensão de Bebedouro.