03 de dezembro de 2019

Piffer reclama de montagem e atraso no asfalto do Pedro Paschoal

O vereador Fernando Piffer (PSDB) lamentou a montagem de vídeos contra as pessoas de bem. Aproveitou a tribuna para dizer a algumas pessoas que hoje estão na prefeitura para que trabalhem e planejem, já que tiveram sete anos à frente da administração.

Ao comentar sobre o asfalto do Pedro Paschoal, o combinado era que bairro seria o primeiro a ser contemplado e não o último.  Ele ainda informou que teria a verba do deputado Samuel Moreira à disposição para asfaltar, mas a prefeitura segurou a verba e só está liberando por conta da pressão dos vereadores.

“A prioridade era começar pelo Pedro Paschoal. Traíram o Samuel Moreira. O prefeito Duarte Nogueira de Ribeirão Preto conquistou 17 milhões e antes de outubro de 2018 entregou todo o recapeamento”. De acordo com Piffer, a prefeitura atrasou o recape para deixar próximo ao período eleitoral”.