03 de dezembro de 2019

Tota desmente boato de que Câmara não votaria asfalto do Pedro Paschoal

O presidente da Câmara, Tota Serotine (SD), criticou o boato divulgado de que os vereadores seriam contra o projeto de financiamento de asfalto do Pedro Paschoal. O vereador convocou inclusive uma sessão extraordinária para votar o projeto, já que durante a sessão ordinária só poderia ser votado o orçamento. Ele entraria na última semana, mas diante da necessidade, Tota inseriu o projeto na sessão extra que começou depois da meia-noite.

“Há mais de 20 anos os vereadores lutam pelo asfalto. Aquele povo é sofrido. Se faz sol, é poeira. Se é chuva, faz lama e não tem um vereador aqui que não tenha lutado pelos problemas do Pedro Paschoal”. Ao desabafar, Tota lamentou a divulgação do boato, mas com a aprovação do projeto, a mentira caiu por terra e o bairro foi contemplado com o financiamento.