28 de novembro de 2019

Bola reclama que apesar da fala do SAAEB, falta d’ água continua e pede providências

Apesar da fala do presidente do SAAEB Ambiental na tribuna da Câmara, o vereador Paulo Bola (MDB) disse que não foi dada resposta clara os moradores do Pedro Paschoal, Cidade Coração e Chácaras Parati.

O vereador disse que deixar uma solução para o próximo ano é muito tempo para os moradores esperarem. Bola orientou ainda que os moradores levem as contas até a autarquia, já que os valores vieram normalmente e eles ficaram a maior parte do mês sem água.

O vereador aproveitou para cobrar várias indicações encaminhadas pedindo providências no setor sul da cidade, principalmente que notifique os proprietários de terrenos.