20 de novembro de 2019

Jorge anuncia veículo para Casa de Santa Clara

O vereador Jorge Cardoso anunciou um carro para Casa de Santa Clara. Ele disse que o processo já está adiantado e que a previsão é a que entidade seja contemplada no próximo mês. “Tenho certeza de que a Casa de Santa Clara vai ficar com uma prestação de serviços ainda melhor com essas crianças que precisam de ajuda e esse carro será de extrema importância”.

A Casa de Santa Clara é uma instituição sem fins econômicos. Desde 2004, acolhe e oferece suporte a famílias com crianças de até 12 anos em situação de risco pessoal e social – vítimas de negligências, os mais diversos tipos de violência e violação de direitos, além de abandono.

Considerada referência na sociedade bebedourense e pelos órgãos fiscalizadores, como Conselhos e Poder Judiciário, é mantida através de auxílios arrecadados com sócios contribuintes, realização de eventos, campanhas de captação de recursos e auxílios municipal, estadual e federal.