18 de novembro de 2019

Diretora da Habitação e Presidente de Sindicato usarão a tribuna da Câmara

A vereadora licenciada e atual diretora de Habitação, Sebastiana Tavares (DEM), ocupará a tribuna livre para falar sobre as inscrições para as 234 casas do novo núcleo habitacional próximo ao Jardim São Carlos.

Além da vereadora, ocupará a tribuna o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Bebedouro, Lourival Basílio Rosa, que usará o tempo para defender os servidores em resposta à fala do subdiretor do Desenvolvimento, Rogério Valverde.

Voltando para pauta de votação, está o projeto que institui o Plano Municipal de Meio Ambiente. Com o objetivo de preservar, recuperar e controlar o meio ambiente natural do município, o plano é uma construção coletiva e estabelece ações para os próximos anos.

E por fim será votado o requerimento do vereador Nasser (Rede) que convoca o presidente do SAAEB Ambiental, Sr. Marcelo Negro, para prestar esclarecimentos sobre a situação do SAAEB e as constantes interrupções no fornecimento de água à população.