13 de novembro de 2019

Nasser cobra prefeito sobre candidatos aprovados em concurso e que não foram chamados

O vereador Nasser (Rede) cobrou via requerimento o prefeito Fernando Galvão (DEM) o chamamento dos professores de educação física aprovados no último concurso público de 2017, visto que logo o prazo expira e os aprovados ainda não foram convocados.

Nasser lembrou que tais profissionais seriam alocados no Departamento Municipal de Esportes, que desenvolve diversas atividades ao longo do ano e por isso a necessidade dos educadores físicos em sua estrutura.

Em seu questionamento, o vereador questiona o motivo dos aprovados ainda não terem sido convocados e se há alguma data prevista para a convocação. O edil ainda pergunta se haverá ocupação parcial ou total das vagas e caso o prazo do concurso vença, se ele será ou não prorrogado.