13 de novembro de 2019

Parceria Público-Privada garante iluminação ao Ecoparque

Inaugurado há um mês, o Ecoparque do Residencial Souza Lima já ganhou iluminação e poderá ser frequentado à noite. A conquista – intermediada pelo vereador Jorge Cardoso (PSD) – foi fruto de uma parceria público-privada com a empresa Nonino Indústria e Comércio de Implementos Agrícolas, que doou a iluminação no local. O próximo passo é a instalação.

O vereador Jorge ressaltou a importância da associação de moradores dos bairros do Residencial Bebedouro e do Jardim Souza Lima para comunidade.  Com a iluminação, além do Ecoparque a quadra de areia também será iluminada e permitirá que os frequentadores utilizem o espaço de lazer com segurança no período da noite.

A iluminação do Ecoparque é a segunda parceria público-privada no local. Antes, o vereador Jorge havia intermediado o próprio Ecoparque com a empresa Agropastoril Paschoal Campanelli. “Quem tem credibilidade consegue movimentar o setor privado”, conclui o vereador.