06 de novembro de 2019

Moradores são penalizados com falta de água

Um homem acamado. Uma criança pequena. E uma senhora que não pode dar banho no esposo por não ter água em sua casa.  Essa angústia é apenas um exemplo de muitos que acontecem no Cidade Coração, Pedro Paschoal e outros bairros.  A história foi contada pelo vereador Paulo Bola (MDB) e disse que infelizmente não é a primeira.

O vereador disse que o assunto já está cansativo e que não há mais desculpas para falta de água nas casas e questionou: “ Quando que o SAAEB vai dar uma resposta definitiva para esses moradores e parar de ficar indo a jornais? Fica aqui a nossa indignação e agora a prefeitura não deu uma nota para falar do assunto. Chega de desculpas. Vamos fazer que a agua chegue às casas”.