06 de novembro de 2019

Falta de água atinge diversos pontos da cidade e SAAEB não avisa, aponta Nasser

O vereador Nasser (REDE) usou a tribuna para falar de um problema que deixou de ser local para afetar quase toda a cidade: o racionamento e a falta de informação. O problema que era mais grave no bairro Pedro Paschoal tem atingido outros pontos da cidade.

No último feriado de Finados, os moradores puderam sentir o problema. Muitos receberam parentes, mas sofreram com a falta de água para tomar banho e até mesmo cozinhar. O maior problema, de acordo com o vereador é a falta de comunicação do SAAEB com a população, já que a água acaba e os munícipes não ficam sabendo. O vereador citou ainda um exemplo de um trabalhador que saiu cedo para ir trabalhar na roça e não tinha água. Quando retornou do trabalho já cansado, também não havia água para tomar banho.