06 de novembro de 2019

Piffer sai em defesa dos servidores públicos

O vereador Fernando Piffer(PSDB) considerou infeliz e desrespeitosa a fala do diretor Rogério Valverde na tribuna da Câmara. Ao ser questionado pela vereadora Mariangela Mussolini (MDB) sobre a diminuição dos salários dos diretores e comissionados para que prefeitura tivesse mais dinheiro, o diretor Rogério Valverde defendeu o valor da remuneração dos diretores. Ele disse ainda que a visão que se tem de fora é que o comissionado é o servidor que trabalha na prefeitura e o concursado é conhecido por fazer corpo mole.

“Falar que servidor faz corpo mole é um crime contra os funcionários municipais, que trabalham, desdobram, recebem atrasado e alguns chefes não comportam com a devida educação. Falar na tribuna que funcionário municipal faz corpo mole é um crime com os nossos irmãos e irmãs que trabalham dia e noite, feriado, sem condições de trabalho, sem EPI adequado, mas está lá defendendo o cidadão bebedourense”, argumentou Piffer.