31 de outubro de 2019

Com aprovação de projeto, quatro bairros terão nova iluminação

A Câmara aprovou a abertura de crédito especial no valor de R$ 200 mil para iluminação dos seguintes bairros: Residencial Santo Antônio, Vila Bom Retiro, Jardim Três Marias, Estoril e Vila Bom Retiro. A contrapartida da prefeitura será de R$ R$258.849,96.

A dinheiro é referente à emenda parlamentar do deputado Léo Oliveira (MDB) e foi solicitada pelos vereadores correligionários Paulo Bola e Mariangela Mussulini.

Na tribuna, Bola explicou que tanto ele como Mariangela foram procurados pelos moradores do bairro e levaram a reivindicação ao deputado Léo Oliveira que prontamente atendeu aos pedidos. E ele prometeu não parar por aí, já que novos bairros devem ser comtemplados em emendas futuras. O próximo passo é a abertura de licitação para troca da iluminação.