25 de outubro de 2019

Vereador Juliano diz que Plano de Carreira sai ano que vem

O vereador Juliano Cesar (PSD) fez a defesa do projeto que redefine as atribuições de diversos cargos na prefeitura. Com a galeria lotada, ele se dirigiu aos funcionários e elogiou o trabalho realizado por eles. “Temos aqui oito coordenadores que fazem um trabalho com muita credibilidade, competência e profissionalismo em seus setores”.

Juliano defendeu a constitucionalidade do projeto e disse que ele teve o aval tanto do jurídico da Câmara como da Prefeitura. “Se nós não votarmos a favor desse projeto, iremos prejudicar não somente os profissionais, iremos prejudicar suas famílias, uma sociedade que é muito bem assistida por eles”.

Durante a defesa, o vereador disse que muitos prefeitos passaram por Bebedouro e não fizeram o plano de carreira, mas que no início do próximo ano o projeto chegará à Casa de Leis e corrigirá a situação de todos os funcionários públicos.