24 de outubro de 2019

Após ação conjunta, quadra de escola é pintada e telhado recuperado

Após trabalho do vereador Jorge Cardoso (PSD) em São Paulo junto à Secretaria de Educação do Estado, a quadra da escola estadual do Jardim Souza Lima foi restaurada e o telhado recuperado.  A situação estava tão grave que a comunidade escolar estava fazendo rifa para tentar resolver o problema.

De acordo com o vereador, foi constatado que a Caixa d’água também estava com problemas e os alunos estavam tomando água contaminada por falta de manutenção. Por fim o vereador agradeceu à Secretaria de Educação que pressionou a Diretoria de Ensino para fazer a reforma o quanto antes. “Está lá uma quadra pintada, bonita para os alunos um telhado livre de goteiras e não mais atrapalhando as aulas de Educação Física.