16 de outubro de 2019
Tota relata calvário vivido pelos pacientes no hospital
O presidente do Legislativo, vereador Tota (SD), usou a tribuna para denunciar o calvário vivido pelos pacientes no Hospital Municipal ao abordar três casos distintos.
Primeiramente, o vereador narrou a história da Dona Delci (73) que fez exames pré-operatórios, mas devido à demora no atendimento os exames venceram. A idosa que vive com dores insuportáveis em uma cama sem qualidade é obrigada a passar essa humilhação nessa idade.
Outro caso ainda mais triste, foi o da Sheila que veio a falecer por uma conta de cirurgia que não foi bem-sucedida, recebeu alta e depois teve dificuldade para fazer novamente a cirurgia. Quando conseguiu em Barretos, infelizmente ela veio a falecer.
E por fim, Tota contou a história do seu João que levou uma queda e teve duas fraturas e não consegue passar por cirurgia. E quando conseguiu uma internação em Barretos, foi informado que o procedimento estava errado, visto que a internação deveria ocorrer em Bebedouro. Tota lamentou a situação de negligência e lembrou do tempo dos ex-diretores de Saúde de Bebedouro e que apesar das dificuldades, o tratamento era melhor.
Publicado em: