09 de outubro de 2019

Diploma Professor Nota 10 será entregue nesta sexta-feira

O Poder Legislativo entrega, em sessão solene marcada para as 20 horas, desta sexta-feira (11), o Diploma de Professora Nota 10 a Claudia Ferrari Chiques, da escola Yolanda Giglio Villela. Claudia concorreu com outras 16 professoras também indicadas pelas unidades de ensino.

Claudia iniciou sua vida profissional como professora do Educandário Santo Antônio e passou por todos os segmentos e etapas da educação (Infantil, Fundamental I e II e Ensino Médio), trabalhando com arte e artesanato.

Considerada uma professora polivalente, ela também atuou como coordenadora pedagógica. Com isso, já soma 17 anos no Magistério. Efetiva da Escola Yolanda Carolina Giglio Villela, ela também já atuou nas escolas Stélio Machado Loureiro, Cel. Conrado Caldeira e João Pereira Pinho.

Claudia receberá o Diploma Professor Nota 10 ao passo que as demais receberão o Diploma de Honra ao Mérito. São elas: Adriana Kátia de Oliveira de Andrade, Ana Paula Ameno Alves, Angela Maria Cieto, Aparecida Giovana Mouroço de Freitas, Belchior Dal Pont Bigarella, Conceição Tessi, Elaine Cristina Lima Zanetti,Fabiane Cyrino Juliari, Larissa Frutuoso Hyppolito Caetano, Maria José da Silva, Natália Conceição Ferreira, Neliane Bibó Alves de Brito, Patrícia Luciano Villas Boas, Tereza Pelison Botechia, Sirlei Aparecida Paladin Gurjon e Valéria Cristina Mariano dos Santos.