04 de outubro de 2019

Legislativo vota projeto que concede título ao secretário de Desenvolvimento Regional

O Plenário da Câmara vota nesta segunda-feira (7), em sessão ordinária, o projeto de decreto legislativo nº 17/2019, de autoria dos vereadores Fernando José Piffer e Silvinho do Pão de Queijo, ambos do PSDB, que concede o título de cidadania bebedourense ao secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

Também está na ordem do dia da sessão o projeto de decreto legislativo nº 21/2019, de autoria da Mesa Diretora, que concede a Medalha Eliane de Vito Ferreira Penna em comemoração à Educação.

No único requerimento da pauta, o vereador Paulo Bola (MDB) solicita informações sobre eventual contratação de empresa para elaborar projeto de lei complementar instituindo o Plano de Carreira do funcionalismo municipal.

A sessão começa às 20 horas, com transmissão – ao vivo – pelo portal www.camarabebedouro.sp.gov.br.