25 de setembro de 2019

UNICANA doa clínica odontológica ao distrito de Turvínia

No último domingo (22) ocorreu a reinauguração da ESF Reinaldo Jacobs no distrito de Turvínia. O vereador Jorge Cardoso teve uma participação especial nessa conquista ao solicitar uma clínica odontológica para o distrito. O pedido feito à UNICANA (Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Bebedouro) foi atendido e os moradores passar a contar com uma ESF ainda mais equipada.

A Estratégia Saúde da Família (ESF) busca promover a qualidade de vida da população, intervindo nos fatores que colocam a saúde em risco. Com atenção integral, equânime e contínua, a ESF se fortalece como uma porta de entrada do Sistema Único de Saúde (SUS).

“Turvínia agora conta com uma sala clínica bem estruturada que permite ao dentista dar à população um atendimento digno e com qualidade. Quero agradecer a Drª Sônia Junqueira Diretora da Saúde e ao Sr. Flávio Pimentel e todos que fazem parte da diretoria e do conselho dessa grande associação (UNICANA)”, finalizou o vereador.