24 de setembro de 2019

Claudia Chiques é escolhida como Professora Nota 10

O Poder Legislativo escolheu a Professora Nota 10 para o ano de 2019. Trata-se da docente Claudia Ferrari Chiques da escola Yolanda Giglio Villela. Claudia concorreu com outras dezesseis professoras e foi eleita pela comissão de vereadores.

A professora Claudia iniciou sua vida profissional como professora do Educandário Santo Antônio e passou por todos os segmentos e etapas da educação (Infantil, Fundamental I e II e Ensino Médio), trabalhando com arte e artesanto. Considerada uma professora polivalente, ela também atuou como coordenadora pedagógica. Ela soma 17 anos no magistério. Efetiva da Escola Yolanda Giglio Villela, ela já atuou nas seguintes escolas: Stélio Machado Loureiro, Conrado Caldeira e João Pereira Pinho.

Claudia receberá o Diploma Professor Nota 10 ao passo que outras professoras receberão o Diploma de Honra ao Mérito. São elas: Adriana Kátia de Oliveira de Andrade, Ana Paula Ameno Alves, Angela Maria Cieto, Aparecida Giovana Mouroço de Freitas, Belchior Dal Pont Bigarella, Conceição Tessi, Elaine Cristina Lima Zanetti,Fabiane Cyrino Juliari, Larissa Frutuoso Hyppolito Caetano, Maria José da Silva, Natália Conceição Ferreira, Neliane Bibó Alves de Brito, Patrícia Luciano Villas Boas, Tereza Pelison Botechia, Sirlei Aparecida Paladin Gurjon e Valéria Cristina Mariano dos Santos.