20 de setembro de 2019

Juliano solicita ao deputado Samuel Moreira verba para aquisição de ônibus pelo DME

Durante a visita do deputado federal Samuel Moreira (PSDB) na semana passada a Bebedouro, o vereador Juliano Cesar Rodrigues (PSD) aproveitou para entregar a ele um ofício solicitando a liberação de recursos visando à  aquisição de um ônibus para o Departamento Municipal de Esportes (DME).

Samuel Moreira é o relator da Comissão Especial da Reforma da Previdência (PEC 6/19) e esteve no anfiteatro do Unifafibe sexta-feira (13) para uma palestra sobre o tema.

Na próxima semana, o vereador Juliano Cesar estará em São Paulo, no escritório político do deputado, ratificando a solicitação e acompanhando o seu andamento.

A solicitação do vereador tem o apoio da direção do DME, que há vários anos carece de um novo veículo para o transporte dos seus atletas em eventos na cidade e fora dela, e de professores e funcionários em atividades diversas.