06 de setembro de 2019

Pauta: Relatório final da CPI do Sasemb será lido nesta segunda-feira

O relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instalada na Câmara Municipal de Bebedouro com a finalidade de apurar a falta de repasses da Prefeitura ao Sasemb, o regime de previdência dos servidores municipais de Bebedouro, será lido nesta segunda-feira (9).

A leitura do relatório, que somou mais de 120 páginas, acontecerá durante a 26ª sessão ordinária do ano, a partir das 20 horas, com transmissão ao vivo pelo portal do Legislativo (www.camarabebedouro.sp.gov.br) e pela Rádio Iguatemi FM (94,7).

Em 180 dias de investigações, a CPI – que foi presidida pelo vereador Engenheiro Nasser (Rede), e teve ainda a participação dos vereadores Paulo Bola (MDB) e Silvinho do Pão de Queijo (PSDB), reuniu vários documentos que demonstram com exatidão a real situação do Sasemb, e ouviu várias pessoas em oitivas que duraram mais de 10 horas no total, com exceção do prefeito Fernando Galvão Moura, que não atendeu aos convites da CPI.