05 de setembro de 2019

Professor Jorge Cardoso agradece Ecoparque no Residencial Bebedouro

Graças a uma parceria público-privada, o Residencial Bebedouro terá o seu Ecoparque. O vereador Jorge Cardoso (PSD) juntamente com a Associação de Moradores dos bairros Residencial Bebedouro e Souza Lima agradeceu à Agro Pastoril Paschoal Campanelli pela doação do material para o parque. A Prefeitura já iniciou os trabalhos para construção da área de lazer.

Jorge lembrou que assim que foi eleito vereador, levou ao prefeito Fernando Galvão Moura a situação do abandono do bairro e que desde então vem lutando por melhorias naquele setor. O vereador aproveitou também para desmentir um boato que circulou no WhatsApp de que uma ONG havia doado o Ecoparque e a comunidade do bairro tem ciência da ação.