04 de setembro de 2019

Moradores do Alvorada solicitam melhorias

Moradores do Jardim Alvorada procuraram o vereador Silvinho do Pão de Queijo (PSDB), pedindo sua intermediação junto à administração municipal para a instalação de bancos e lixeiras na praça do bairro e limpeza em terreno, pois segundo eles, os espaços estão abandonados.

Através de Indicação, o vereador solicita a instalação de bancos e lixeiras, e a limpeza frequente da Praça Maria Rita Marques de Freitas – “Tia Rita”, reinaugurada em junho de 2018, após passar por revitalização. E também a recolocação da placa com o nome do espaço.

Noutra Indicação, Silvinho cita um terreno, localizado na rua Augusto de Carvalho esquina com Rua Atílio Fávero, que necessita de serviços de limpeza geral com a retirada de lixo acumulado e a roçagem de mato, que acumulados culminam com aparecimento de bichos e insetos, trazendo riscos à saúde das pessoas.