02 de setembro de 2019

Câmara vota Medalha de Reconhecimento de Promotor da Cultura de Paz

Os vereadores votam nessa segunda o projeto de decreto legislativo do vereador Artur Henrique (DEM) que institui a Medalha de Reconhecimento de Promotor da Cultura de Paz. De acordo com a propositura, poderão ser indicadas pessoas físicas e jurídicas que tenham se destacado em promover a cultura de paz no município.  O Conselho Municipal de Pastores e os cidadãos poderão fazer a indicação dos nomes.

Também está na pauta de votação a permuta de uma área localizada na avenida marginal Walter Ribeiro Porto com uma área no Distrito Industrial II.

Tribuna Livre

A tribuna livre será utilizada pela advogada Ivanete Cristina Xavier que representa o Núcleo de apoio à Vida de Bebedouro e falará sobre o programa de seleção de voluntários para formação de plantonistas.