21 de agosto de 2019

Juliano cumprimenta moradores do Extremo Norte por revitalização do Tancredão

O vereador Juliano Cesar Rodrigues (PSD) exaltou, nesta semana, durante pronunciamento na tribuna da Câmara, o trabalho que vem sendo realizado pela Associação de Moradores do Extremo Norte da cidade visando à revitalização do Centro Social Urbano (CSU) Tancredo de Almeida Neves, o Tancredão.

Situado em uma das regiões mais populosas de Bebedouro (entre os bairros Cláudia, Menino Deus e Aeroporto), o Tancredão desde a sua construção sofre com a falta de recursos públicos para sua manutenção, mas principalmente com a ação de vândalos, que depredam suas dependências, roubam lâmpadas, torneiras, fiação elétrica e vinha servindo de espaço para venda e consumo de drogas.

Uma iniciativa da Associação de Moradores do Extremo Norte está contribuindo para mudar esta realidade, trazendo de volta os amantes do esporte e as famílias. O local está sendo todo revitalizado e tem tido o respaldo do Departamento Municipal de Esportes (DME) e da coordenação dos CSUs, com serviços de limpeza, pintura e recuperação de quadras poliesportivas.

Além de cumprimentar os moradores, Juliano Cesar afirmou que eles merecem todo reconhecimento da população e do Poder Público. O vereador se colocou mais uma vez à disposição do grupo e promete continuar se empenhando para que o Tancredão receba um Ecoparque e uma Ecoacademia.