21 de agosto de 2019

Nasser cobra prefeitura sobre destino de verba para ONG

Em requerimento aprovado pela casa legislativa, o vereador Nasser (Rede) pediu que o Executivo explicasse como seria aplicado o valor de R$ 35 mil destinado à ONG Praticare. O valor foi aprovado pelos vereadores, mas não houve especificação dos gastos.

O vereador se mostrou preocupado, visto que o coordenador da fanfarra utilizou as redes sociais para afirmar que o projeto poderia ter fim, já que a sede estava abandonada e vinha sofrendo vários furtos de instrumentos e roupas

A ONG mantém além da Banda de Lira Praticare, atividades educativas desenvolvidas pela entidade com o objetivo de desenvolver nas crianças e adolescentes os sentimentos de cidadania, solidariedade e senso crítico. O Projeto Praticare foi declarado de utilidade pública em fevereiro de 2011.