21 de agosto de 2019

Uso obrigatório de caçamba não foi bem explicado, analisa Bola

Conforme comunicado emitido pela Prefeitura, a partir do dia 15 de agosto o uso de caçamba para descarte de resíduos da construção civil se tornou obrigatório. A medida apenas atende o que já preconizado na lei. Entretanto, Paulo Bola (MDB) considera que a prefeitura pecou ao não preparar uma campanha preventiva e não informar corretamente a população.

O vereador conta que foi procurado por diversas pessoas desesperadas por não conhecerem os procedimentos e muito menos onde ligar para buscar mais informações. “ A prefeitura informou apenas que será cobrada a multa, mas não deixou um único telefone de nenhum departamento para que as pessoas pudessem se informar A população está sendo sacrificada. Não sabe onde ligar. Esse ponto está deixando a desejar”.