20 de agosto de 2019

Artur Henrique pede investigação contra cartel

O vereador Artur Henrique (DEM) durante o seu discurso na tribuna criticou a alta do combustível na cidade. Ele reclamou que apesar de o governo diminuir 2% do preço da gasolina e do diesel, Bebedouro não tem acompanhado os preços e que em vez de diminuir, o valor apenas aumenta. O vereador chegou a sugerir um possível cartel na cidade.

Para fiscalizar a ação dos postos e investigá-los, o vereador encaminhou uma moção de Apelo ao diretor da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustível – ANP – a fim de que reveja o valor do combustível praticado nos postos acima da média na região de Bebedouro.  Há cidades em sempre há promoção, como é o caso de Severínia, onde o valor da gasolina é encontrado abaixo de R$4,00.