16 de agosto de 2019

Chanel considera 13 de agosto de 2019 como data de inauguração do CRAM

O vereador Chanel recebeu o convite para reinauguração do CRAM-Centro de Referência e Atendimento à Mulher no dia 13 de agosto.

Sobre isso, afirmou que considera essa data como a da verdadeira inauguração. Como um dos protagonistas da criação do Centro de Referência, pois conseguiu em 2008, os recursos para a obra, sabe que desde a construção até agora, o CRAM não havia recebido atenção necessária para cumprir seus verdadeiros objetivos, de atendimento social, psicológico, orientação jurídica, encaminhamento e proteção a vítimas de violência.

O vereador disse que, na época, até fez uma indicação, ao Executivo, para aquisição de um veículo de atendimento que, junto com a Guarda Municipal, fizesse um acompanhamento de rotina às mulheres com medida protetiva para assim, detectar e principalmente, prevenir a violência. Não foi atendido.

Chanel espera que a partir de agora, o CRAM receba da Prefeitura toda a estrutura necessária para atendimento completo às mulheres em risco.

UNIFAFIBE: Chanel se referiu ao convite recebido para inauguração do Centro Poliesportivo da UNIFAFIBE elogiando a atuação empreendedora e arrojada da diretora Iná e seu filho Renan, cuja gestão eficiente transformou a Universidade em uma referência de qualidade no setor de educação para toda a região.

REFIS: O vereador ainda voltou a tribuna para dizer que as alterações feitas no Refis tornaram a dívida mais fácil de pagar – uma das sugestões propostas por Chanel foi que os pagamentos fossem iniciados na mesma época do recebimento do décimo terceiro salário.