15 de agosto de 2019

Câmara aprova lista dos contemplados com o Prêmio de Eficiência 2019

Por unanimidade, a Câmara de Bebedouro aprovou – nesta semana, em sessão ordinária – o projeto de decreto legislativo nº 14 que define os ganhadores do Prêmio de Eficiência e o Prêmio Empresa Parceira do Deficiente àqueles que têm contribuído com as causas dos deficientes.

Na lista de pessoas físicas estão Carla Andrea Suris Spolavori Pessoa, Francisca da Silva Souza, Henrique Arutim Filho, Pedro Sérgio Marini e Sara Gomes.

No grupo de empresas aparecem Rede McDonald's, Atlas Chevrolet Bebedouro, Lojas Cem S.A., Recanto São Vicente de Paulo e Supermercado São Francisco.

A solenidade de premiação está marcada para o dia 27 de setembro, às 20 horas, na Câmara Municipal. Todos os premiados foram indicados pelo Conselho Municipal para Assuntos da Pessoa com Deficiência de Bebedouro (CMAPDB).