14 de agosto de 2019

Forno Paulista: Mariângela destaca expansão e geração de mais empregos

Funcionando ininterruptamente em Bebedouro há mais de 20 anos, a empresa Forno Paulista Indústria de Pães e Doces Congelados não para de crescer. Tanto sucesso assim rendeu elogios e cumprimentos na sessão da Câmara Municipal nesta segunda-feira (12).

O empresário Carlos Ferraz Mussolini, dono da empresa, está recebendo uma Moção de Aplausos e Reconhecimento por sua visão empreendedora, trabalho exemplar, conduta íntegra e envolvimento em inúmeras ações sociais em Bebedouro.

A iniciativa é da vereadora Mariangela Mussolini (MDB), que recebeu o apoio de todos os vereadores. “Nosso reconhecimento é pelo empresário, mais uma vez, ampliar sua empresa gerando mais empregos e desenvolvimento para Bebedouro, confiando em nossa cidade e aumentando sua credibilidade perante clientes e parceiros”, registrou a vereadora no documento público que está sendo encaminhado à sede da empresa, que fica no Distrito Industrial 3.

Ao desejar sucesso e novas realizações à empresa, Mariângela também fez menção aos seus funcionários, que com dedicação contribuíram para que o Forno Paulista se tornasse numa das maiores empresas de Bebedouro e região no seu ramo de atuação.