14 de agosto de 2019

Jorge pede mais atenção à limpeza da entrada da cidade

O vereador Jorge Cardoso (PSD) cobrou maior atenção à Avenida Raul Furquim, principalmente na entrada da cidade. O local é palco de papel, pedra solta e lixo que servem apenas para contrastar a referência de cidade organizada e limpa que os bebedourenses têm. “ Não aceito a entrada da cidade nessas condições”.

Os bueiros da entrada da cidade, que vivem entupidos, não conseguem sanar os problemas. O vereador reconhece que há problemas mais complexos na cidade, mas outros o que falta é vontade, já que se trata de uma questão pontual.

“Nosso cartão postal, nossa avenida principal onde centenas de veículos passam diariamente. Precisamos voltar a ver aquela Bebedouro que nós sentimos saudade. Uma cidade limpa, organizada e referência regional”.