08 de agosto de 2019

Eldorado, Canadá, União e Santo Antônio estão com obras paradas, reclama Bola

Apesar da distância que separa os bairros Eldorado e Canadá dos bairros Santo Antonio e União, eles compartilham do mesmo problema: estão com obras inacabadas ou que ainda nem foram iniciadas.

O vereador Paulo Bola (MDB) trouxe os problemas dos moradores do Eldorado que sofrem com poeira e barro devido a uma obra inacabada. A empresa responsável por executar o serviço não concluiu o trabalho e a prefeitura não consegue dar a assistência devida aos moradores.

Já os bairros do extremo Sul aguardam o início do recapeamento há meses. A casa legislativa autorizou a verba para o recape, mas ele ainda não aconteceu. Há algumas ruas no bairro que o ônibus não consegue entrar e os moradores sofrem constantemente com a deterioração das vias.