02 de agosto de 2019

Alegando compromisso, mais uma vez, prefeito não virá à audiência da CPI

A CPI não ouvirá o prefeito Fernando Galvão (DEM) na próxima segunda-feira (5), visto que o chefe do Executivo alegou compromissos em São Paulo na data marcada. É o segundo convite que o prefeito recusa alegando compromisso já agendado. No primeiro convite, a alegação foi a visita da ministra da Agricultura a Bebedouro.

O vereador e presidente da comissão, Engenheiro Nasser (Rede), informou que apesar da ausência do prefeito, as testemunhas serão ouvidas. Conforme agendado, para quarta-feira (7) estão programados os seguintes depoimentos para parte da manhã, às 9h: da diretora do Sasemb, Edna Maria Soares da Silva, do diretor financeiro da Prefeitura, Josué Marcondes, e do controller, Luis Antonio Nogueira.

Às 14h serão ouvidos Paulo Chiaroni e Aglaciles Cyrillo, que integram o Comitê de Finanças do Sasemb e o Conselho Municipal de Previdência de Bebedouro. Os trabalhos são abertos ao público.