04 de julho de 2019

Projeto que garante veículos ao Educandário e ArtSol é aprovado

Bastante aguardado pelos vereadores Paulo Bola e Mariangela Ferraz Mussolini, que integram a bancada do MDB na Câmara de Bebedouro, o Plenário da Casa aprovou nesta quinta-feira (4), em sessão extraordinária, o projeto de lei nº 43/2019 que garante a abertura de um crédito no valor de R$ 100 mil para a aquisição de dois veículos que serão destinados ao Educandário Santo Antônio e à ONG ArtSol.

Os recursos foram obtidos em trabalho político realizado por Paulo Bola e Mariângela Mussolini junto aos deputados Baleia Rossi e Léo Oliveira. Com a aprovação nesta quinta-feira, o projeto segue agora para a sanção do prefeito Fernando Galvão Moura para posterior licitação que definirá a empresa que venderá os veículos para serem entregues às duas entidades.