04 de julho de 2019

Por 6 a 4, vereadores rejeitam empréstimo de R$ 4 milhões pela Prefeitura junto ao BB

Em sessão extraordinária ocorrida na tarde desta quinta-feira (4), os vereadores de Bebedouro rejeitaram por 6 votos a 4 o projeto de lei nº 42/2019, de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura, que visava à contratação de um financiamento da ordem de R$ 4 milhões junto ao Banco do Brasil.

O empréstimo seria feito para a aquisição de máquinas, equipamentos e veículos e fazem parte do Programa Eficiência Municipal. Na lista de bens a serem adquiridos estariam 6 caminhões basculantes, 2 rolos pneumáticos, 2 pick ups, 2 carros de passeio, 2 motocicletas, entre outros equipamentos.

A favor do projeto votaram os vereadores Rogério Mazzonetto (PDT), Artur Ernesto Henrique (DEM), Professor Jorge Cardoso (PSD) e Juliano César Rodrigues (PSD).

Contra a proposta de mais um financiamento por conta da Prefeitura de Bebedouro se posicionaram Chanel (SD), Engenheiro Nasser (Rede), Paulo Bola (MDB), Mariângela Mussolini (MDB), Fernando Piffer (PSDB) e Silvinho do Pão de Queijo (PSDB).