O vereador Paulo Henrique Ignácio Pereira (MDB), o Paulo Bola, e a vereadora Mariangela Mussolini (MDB) estão comemorando novamente a chegada à Câmara do projeto de lei que possibilitará de uma vez por todas a destinação de dois veículos novos para o Educandário Santo Antonio e para a ONG ArtSol.
O projeto de lei será votado em sessão extraordinária às 16h desta quinta-feira (4), no Plenário Arnaldo de Rosis Garrido. Ele autoriza a Prefeitura a abrir um crédito suplementar no valor de R$ 100 mil oriundos de uma emenda assinada pelo deputado federal Baleia Rossi (MDB) após solicitação do vereador Paulo Bola.
O dinheiro já está depositado na conta da Prefeitura à espera da licitação que definirá a empresa que venderá os veículos ao município para posterior entrega ao Educandário e ao ArtSol.
Ao mesmo tempo em que comemora a notícia, Paulo Bola lamenta o imbróglio criado pela Prefeitura, o que acabou retardando em meses e prejudicando a compra dos veículos. “Os erros no cumprimento do convênio foram da Prefeitura, mas, enfim, a torcida é para que dê tudo certo agora.”