02 de julho de 2019
Juliano sai em defesa do PRATICARE
O vereador Juliano (PSD) criticou o pedido de vistas do projeto que beneficiaria o PRATICARE - Projeto de Apoio e Trabalho Integrando Comunidade e o Adolescente para o Resgate da Estima – com o valor de R$ 35 mil. Após empate entre os vereadores, coube ao presidente da Casa, Tota Serotine (SD), o voto de minerva. Com o pedido aceito, o projeto será votado em uma outra oportunidade.
Juliano explicou que a entidade tem sofrido muito nos últimos dias em relação ao furto ocorrido na sede, que levou roupas e instrumentos. “O PRATICARE faz um trabalho maravilhoso na recuperação de seres humanos, de pessoas carentes, fazendo diversas apresentação no estado e pelo país”.
O recurso – que não foi votado – amenizaria a situação da entidade. Ao finalizar o discurso na tribuna, o vereador fez um apelo: “Temos que olhar com carinho sim a entidade. Temos que pensar ema possibilidade rápida, talvez uma nova sede com mais segurança, esse recurso viria para amenizar um pouco, trazer um pouco mais de conforto, alegria no coração”.
Publicado em: