25 de junho de 2019

Vereadores votam nesta quarta-feira projeto que doa bens para entidades filantrópicas

Na última sessão ordinária do semestre, agendada para as 20h desta quarta-feira (26) – com transmissão ao vivo pelo portal www.camarabebedouro.sp.gov.br  - os vereadores de Bebedouro votarão o projeto de lei nº 39/2019, de autoria do Poder Executivo, que doa bens inservíveis da Prefeitura para leilão. Os recursos serão destinados a entidades assistenciais de Bebedouro.

Também na ordem do dia está o projeto de lei nº 36/2019, que visa à abertura de um crédito suplementar de R$ 35 mil para ser destinado à fanfarra do Grupo Praticare.

Fechando a pauta estão ainda a votação – em segundo turno - do projeto de lei que estabelece as Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2020, e quatro requerimentos de autoria do vereador Chanel (SD) com questionamentos relativos às despesas com a Organização Social Mahatma Gandhi, que atua no Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira.