19 de junho de 2019

Paulo Bola reclama do abandono da quadra de Andes

O vereador Paulo Bola (MDB), mais uma vez, levou uma reivindicação antiga dos moradores de Andes: a revitalização da quadra. O local é utilizado tanto pelos alunos como pela comunidade, mas a situação é deplorável. Falta iluminação, marcação e alambrados. A falta de estrutura prejudica a comunidade que não tem opção de lazer no povoado.

Outra reclamação trazida pelo vereador à tribuna foi o tráfego intenso de caminhões que tem feito inúmeros buracos na vicinal, colocando em risco os moradores e motoristas que passam pelo local.

Bola aproveitou a sessão para cobrar o término das obras na Rua Lucio Sarti no bairro Eldorado. No local, foi colocada a tubulação de captação de água pluvial, entretanto, o serviço não foi finalizado.