18 de junho de 2019

LDO é aprovada em primeiro turno na Câmara

Os vereadores de Bebedouro aprovaram, nesta segunda-feira (17), o projeto de lei nº 31/2019, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as diretrizes que deverão ser observadas durante a elaboração do Orçamento Público Municipal para o próximo ano, a chamada Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Na semana passada, em audiência pública ocorrida na Câmara, foi aberta a série de debates envolvendo o processo de elaboração da Lei Orçamentária (LOA) que vigorará em 2020.

O encontro trouxe um esboço do que será o Orçamento em 2020, último ano do Governo Fernando Galvão. A estimativa é de uma receita da ordem de R$ 292 milhões. Além do vereador Nasser José Delgado Abdallah (Rede), o Engenheiro Nasser, que coordenou a audiência, também participaram os vereadores Artur Ernesto Henrique (DEM) e Paulo Bola (MDB).