13 de junho de 2019

Contra vandalismo, Paulo Bola cobra atenção em área de esportes do Jardim Três Marias

Novamente o vandalismo levou o vereador Paulo Henrique Ignácio Pereira (MDB), o Paulo Bola, a cobrar da Prefeitura ações visando ampliar a segurança na área esportiva do Jardim Três Marias.

Na semana passada, vândalos arrombaram novamente a porta dos vestiários do local, onde fica o campo de futebol, e seus alambrados, deixando um grande prejuízo à Associação de Moradores do bairro que zela do espaço.

Paulo Bola, além de solicitar – em nome dos moradores e esportistas – reformas estruturais no local, também pede a instalação de refletores para aumentar a segurança e também permitir a prática esportiva no período noturno.

Apesar de estar situado nos Três Marias, o campo serve ainda os moradores dos bairros Estoril e Novo Lar, e tem se destacado entre as áreas públicas de lazer e de esportes mais procuradas da cidade.